Política de troca e devolução

Como realizar sua troca/devolução

A nossa loja New Game Shop, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.

 

Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:

- Com a embalagem violada

- Apresentando avarias

- Não condizente com o pedido realizado

 

Prazos para Trocas ou Devolução: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.

Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, lacrado em sua caixa original e acompanhado de nota fiscal, para jogos em mídia física o mesmo necessita está lacrado.

Prazo para trocas:

Prazo para Trocas com defeito: 7 dias corridos a partir do recebimento do produto, após essa data o cliente terá que entrar em contato com a fabricante do produto.

- Importante: Consoles e controles de video games, não entram na data de 7 dias, a garantia com a fabricante começa a contar no primeiro dia da compra, para problemas no prazo de 7 dias podemos orientar a abertura de garantia junto ao fabricante.

 

1º) Para solicitar a Troca do produto, envie um e-mail para vendas@newgameshop.com.br, informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a troca.

 

2º) A nossa loja enviará o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada.

 

Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada.

A análise do produto estornado poderá levar até 15 dias úteis.

 

O que você precisa saber:

1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;

2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;

3) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;

4) O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.

Pague com
  • Wirecard
Selos

NEW GAME SHOP COMÉRCIO VIRTUAL LTDA - CNPJ: 28.286.685/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade